Ouça agora

Ouça agora

Jovem Sheldon: Jim Parsons e Mayim Bialik estarão no último episódio da série

Imagem Noticia

Imagem: CBS

Compartilhe agora

Postado em 07/03/2024 por Sistema Plug

Jim Parsons e Mayim Bialik retornarão aos seus papéis de Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theorypara uma aparição especial no episódio final do spin-off Jovem Sheldon. Embora os detalhes estejam sendo mantido a sete chaves, já se sabe que o último capítulo será exibido na CBS na noite de quinta-feira, dia 16 de maio. 

A última vez que a dupla apareceu representando esses papéis foi no capítulo final de Big Bang — A Síndrome de Estocolomo — exibido no dia 16 de maio de 2019.

Já no spin-off, Parsons é produtor-executivo e foi também o narrador de todas as sete temporadas, enquanto Bialik surgiu como conarradora em dois episódios.

A primeira vez que Bialik se reuniu (apenas na narração) com Parsons foi no episódio de estreia da 4ª temporada de Jovem Sheldon. Chamada de Formatura, a história mostra a reunião da família Cooper para comemorar a formatura de Sheldon no ensino médio. Foi a melhor festa de formatura em que já estive… até que tivemos uma para meu filho Leonard Cooper, revela a voz de Parsons.

Mas as revelações continuam: “Eu queria que o nome dele fosse Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não deixou”, diz o Sheldon mais maduro. Nessa hora, Bialik surge na conversa como a esposa do físico teórico, e complementa: “Dê-se por satisfeito por eu ter deixado você chamá-lo de Leonard”, retruca a neurobióloga.

A segunda aparição de Bialik ocorreu no episódio 16 da 5ª temporada, chamado Uma Mala Cheia de Dinheiro e um Carro de Palhaço Amarelo. Enquanto Parsons/Sheldon adulto explica a Amy as origens do ciúme, ela lembra ao marido que também ganhou o Prêmio Nobel de Física, a cena épica do final de The Big Bang Theory.

Quando Sheldon retruca que o elemento mistério é o que mantém um relacionamento em alerta, Amy lembra ao marido que ele nunca deixou de manter seu horário de ir ao banheiro afixado na porta da geladeira, concluindo Não temos mistério!”.