Ouça agora na Rádio

N Notícia

CBF adia jogo contra o Goiás e Corinthians ganha 'folga' no fim de semana

FOTO: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

CBF adia jogo contra o Goiás e Corinthians ganha 'folga' no fim de semana

Time paulista não teria tempo hábil para a recuperação dos jogadores

Informações compartilhadas Superesportes

O técnico Fábio Carille ganhou uns dias a mais para treinar o Corinthians. Por causa das definições das partidas da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, o time alvinegro "folgará" no final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Antes da definição dos jogos do torneio continental, o Corinthians receberia o Goiás no sábado, pela sétima rodada do Brasileirão, e já tinha definido o confronto com o Flamengo na terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil - na quarta-feira haverá amistoso da seleção brasileira contra o Catar. Mas o jogo de volta contra o Deportivo Lara foi marcado para quinta-feira. Com as partidas na quinta e na terça, não haveria como entrar em campo no sábado ou no domingo.

Sem tempo hábil para a recuperação dos jogadores, a CBF adiou a partida do Corinthians do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Goiás não tem data marcada ainda, mas deverá acontecer somente depois do término da Copa América.

A delegação corintiana voltará da Venezuela na sexta-feira e iniciará o período de treinos para enfrentar o Flamengo no sábado. O time alvinegro perdeu o jogo de ida por 1 a 0 na arena em Itaquera e precisará reverter o placar em duelo marcado para o Maracanã. Tanto no jogo contra o Deportivo Lara quanto na partida contra a equipe carioca, o Corinthians não terá Pedrinho e Mateus Vital, convocados para a seleção olímpica.

A partida contra o Flamengo será a última de Cássio e Fagner antes da apresentação à seleção brasileira. Os dois disputarão a Copa América e desfalcarão a equipe de Carille nos confrontos contra Cruzeiro e Santos, ambos fora de casa pelo Brasileirão.

FONTE: Superesportes / Estadão Conteúdo
Link Notícia